__________________________________________________________________________________                
                seria cômico se fosse trágico
__________________________________________________________________________________



.................................................Voltei para fazer um novo ‘’ seria cômico se não fosse trágico ‘’ mas dessa vez sobre um assunto muito delicado ( religião ) , então resolvi fazer essa observação antes de começar para ressaltar que não sou contra nenhuma religião e nem a favor, você pode crêem em que quiser só não deixe ser manipulado por fanáticos extremistas...........................................................................................



Dia 29 de junho de 2010 encontrei essa noticia na internet....



....................................................................................................................................................................

‘’O culto evangélico “Paz do Senhor Amado” do interior de SP proibe seus fiéis a usar toda e qualquer tecnologia USB, por alegar que a mesma use um simbolo que faz apologia ao demônio.
De acordo com seu fundador, o Apóstolo “Welder Saldanha” diz que isso é apenas mais um simbolo de satanás, estando sempre presente em todos os lares cristãos.
“O simbolo daquilo (nome que ele sequer gosta de pronunciar) é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um simbolo daqueles apenas mostra que todos usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã” – Explica o “Apóstolo”.
As medidas tomadas foram para que todas as conexões USB de seus seguidores fossem trocadas por conexões comuns e até mesmo pelo Bluetooth (sic), que de acordo com Welder Saldanha é permitida, pois “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.


....................................................................................................................................................................

    Mas que caralho , estão sou um seguidor do capeta?
-não você é apenas uma pessoa inteligente que usa tecnologia que serve apenas para facilitar a vida das pessoas e não para influenciar você a acreditar no ‘’ coisa ruim ‘’. ( ^^ )
.........................
   Eu não posso usar roupas vermelhas então, se não sou um seguidor do capeta ?
-não você pode usar roupas vermelhas e não será um seguidor do diabo por isso.
só não pode usar CALÇAS VERMELHAS porque você não será um seguidor do diabo mas sim um seguidor do restart que  não é nada melhor que ser satanico ( não resisti )!
..................................
 Desde quando a essa ignorancia vai durar ?
desde que me conheço como gente ouço esse tipo de noticia e fico pasmo todas as vezes porque isso não era pra exister.
que eu saiba '' DEUS '' não citou nada sobre o coitado do USB nos 10 mandamentos , e se me falar que é porque não existia ainda então se é tão ruim ele viria para escrever um 11° mandamento ( não usarás tecnologia usb ) ai sim pararei de usar!
...................................
'NÂO DIGA O NOME DE DEUS EM VÂO''
o pastor que disse.
mas porque o nome do capeta você pode falar o tempo todo filha da puta!!!???
..........................................
acabo por aqui até a proxima!!!
e não me chinguem não to criticando religião alguma e sim algumas coisas exageradas que elas pregam!....
....
...
...
...

0 que comentaram:

Postar um comentário

escreva aqui seu comentário

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc