_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                  frases broxantes após o sexo
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________




Só nós homens sabemos dar valor àqueles minutos de silêncio após o sexo, virar pro lado e dar uma dormida, ou beber uma cerveja… O problema é que as mulheres não compartilham da mesma opinião que nós e sempre têm que comentar alguma coisa, porque elas simplesmente não conseguem ficar de boca fechada. Então preparamos uma lista (com alguns comentários) das frases mais broxantes que somos obrigados a ouvir depois do sexo.
- Você já está dormindo? Acoooooorda, vamos conversar… (Hoje eu mato essa desgraçada)
- Não é contagioso… (Corre, eu vou te matar)
- Agora me desamarra! (Eu largava ela lá)
- Meu marido chegou! (Corre negada!!)
- Você me ama ? (seu nome é cerveja? Se for, sim!)
- A camisinha estourou…
- Próximo… (Porra, tem hora que suruba é foda!!)
- CPF na nota?
- Quando você vai conhecer minha família? (Nunca, minha filha, aliás, quem é você mesmo?)
- R$ 500,00 reais moço (“Cinco real pra fazer caridade”)
- Eu aceito cartão! Débito ou crédito?
- Ai amor, esqueci de te falar, minha mãe vem pra cá no final de semana! (véia desgraçada)
- Vou twittar isso! (Vai escrever o que? “Gozei”?)
- Será que já começou a novela?
- Depois que você gozar eu vou poder ir no shopping com o seu cartão né? (Sabia que não devia casar)
- Foi bom pra você? (Foi razoável, bom mesmo só quando você se mandar pra sua casa)
- Não pense que sou vadia, nunca fiz isso antes (claro, amanhã eu te ligo tá?)






 uhaeuhaeuhae

0 que comentaram:

Postar um comentário

escreva aqui seu comentário

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc