______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
olha as gambiarras de novo ai genteeeeeeeeeee!!!!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Estofamento de ponta! Baixo preço e alto estilo!


Convenhamos: Foi criativo.


Aposto que muita mulher já fez isso? né?


"Sorry, 'Segurança no trabalho' does not exist."


FTW? Isso não pode ser de verdade... Não mesmo. o.o


E depois de usar como banco pro seu carro você ainda pode jogar um pebolim nele!


Pura mecânica alternativa!


Tem gente que demora pra achar coisa errada nessa foto... assim como eu D:




...........
me desculpe por possiveis erros , eu estava em uma aposta que eu conseguiria fazer o post em 2 min!!
acho que consiguiu!!
brasil sil!!!!
.uehauheauehauehauAA

0 que comentaram:

Postar um comentário

escreva aqui seu comentário

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc