erro de calculo

   nem todo gato é ninja como pensamos



    fique calmo aposto que ele caiu de pé




                    huaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaehuaeuhaeuhuua

cachorro punhetero

cachorro quando nao tem cadela sabe se virar



 my god tira as crianças da salaaaa..









bbboca de urna

e depender do site do BBB, Ariadna já pode fazer a mala. No bom sentido, é claro.

salve o planeta


                                               isso é um pedido desesperadoooooooo.
                                  pelo amor de deus !!!!!!!!!!









a culpa eh do sam

dinovo ronaldo!

memes

Sabe aquelas vezes que você vê umas carinhas na internet,principalmente em blogs e não sabe o que elas são ou significam,veja abaixo as caricaturas mais usadas na internet e tire suas dúvidas!


Troll:Nos dias de hoje o termo troll é mais usado em relação a pessoas que poluem os grupos de discussão com ataques pessoais, mensagens sem conteúdo e opiniões (quase sempre negativas) que pouco acrescentam ao tema discutido. É sem dúvida um pouco pesado comparar alguém a um troll, mas isto só mostra a indignação que estas pessoas são capazes de causar.




Forever Alone:É um personagem que surgiu em Tumblr’s e que depois se espalhou por sites americanos, ele retrata a solidão extrema de um personagem, assim como o “Rage” retrata a raiva e o “Fuck Yea” a sensação de “fodacidade”.




Fuck Yea:Deixe-me explicar, sabe aquela sensação de poder? De se sentir fodasticamente foda? Como se fosse o cara mais legal, poderoso e descolado do mundo com as coisas mais simples possiveis? o FUCK YEA é o retrato disso!




Rage(FFFUUUU):Sabe aquelas situações chatas do seu dia a dia que teimam em acontecer e só deixa você com a maior vontade de gritar em alto e bom som um FFFUUUU?Ele é meio assim,ele também conhecido como "FFUUUUU" e "FFFFUUU" e é um dos mais usados em tirinhas.




Okay:O Okay tem a ver com aquelas vezes que você está com vontade de beber coca-cola e você vai comprar e só encontra pepsi,quando você está na fila do caixa do supermercado e ele fecha bem na sua vez,quando você está naquela hora  de que você não pode fazer nada pra mudar aquela triste situação.


Awesome:É engraçado como pequenas coisas ganham grandes dimensões na internet. Assim como as tirinhas do rage, o Awesome Face surgiu na web sem grandes pretensões de se tornar o ícone popular nerd que é hoje. Uma senhorita anônima, fez o desenho para que o seu amigo usasse no pacote de emoticons do tal fórum sobre pokémon que ela também costumava acessar.



Pedobear:Ele é um personagem fictício japonês, que é muito difundido na internet.Ele faz parte de uma história de anime/mangá mas foi aproveitado para muitas outras coisas, aparecendo em camisetas, sites entre outras coisas do gênero.Pedobear é um ursinho pedófilo(eu sei que não tem nada a ver),temos muitas imagens e referências a esse estranho personagem na internet. Pedobear é o mascote da legião de pedófilos que ataca especificamente meninas pré-adolescentes.


sacaneando a mulecada da bikecross


    E a direção de prova se desculpou....
 ....  

ahhhhhhh o verão











pegadinha do f13



                                      pode confiar não vai pegar virus e nem desligar.


                                         huaehuaeuhaeuhaeuhaehuaeuhaehuaehuaehuaehuaeuaue




.

roupas de mulher

trofeus para os destaques de 2010

6 motivos para ver o bbb11

  


Mesmo deteriorando sua capacidade intelectual  existe varios motivos para você assistir o BBB11, vou citar apenas 6.




   1°- O programa contará com a presensa da Amy winehouse aumentando a probabilidade de acontecer alguma gafe cometida por bebados ( as) , putaria , brigas , ou peitinhos .


   2°-  A casa possui várias participantes no minimo gostosas, aumentando a probabilidade de aparecer bundas molhadas na piscina ou gemidos de baixo dos lençois ( lembra da Tesalia  no bbb10  ? )
   3°- uma gordinha que se acha gostosa, sem preconceitos mais isso na maioria das vezes aumenta a probabilidade de te fazer rir por dias todo vez que ver um guarana antartica por exemplo.


   4°- não é pior que ''a fazenda''!
   5° Existe grande chance de alguem pegar a Ariadna se perceber que ela é ele.



6° Não é por que os metidos a FILOSOFO dizem que o bbb te deixa burro que você tem que acreditar. Os sabios são sabios por natureza e pela quantidade de informação que ele possui e não é um programa de tv que emburrece alguem e sim acreditar em tudo que os outros dizem e não ter opnião propria . Não estou defendendo programa algum só estou criticando aqueles que dizem que não gostam para bancar o intelectual mas quando esta sozinho fica torcendo enfrente a tv para um bbb, isso é hipocrisia.
P.S. CARLÃO vai tomar no seu cu.




as pessoas certas entenderão minha observação



.

einsten era comediante

                                             não me xinguem.... isso é só uma piadinhaaaa
                                                        ele era o cara!
                                           huaeuhaeuhaeuhaeuhaehuaehuae




.

médicos são fdps





                                              era só mandar um scrap fdp   
                                ele poderia transar, beber, transar, assistir tv, transar, 
ver os amigos e trasar bebendo e assistindo tv tudo junto nessas 24 h . Agora oque que da pra fazer com 5 minutinhos .... ?
miojo!








         uheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaeuhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae


.

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc