porra alguem anotou a placa desse veado



e o cachorro com cara de bunda...



oque as pessoas escutam enquanto caminham




A dúvida é: já que muita gente anda pela rua usando fones de ouvido, que música elas estão ouvindo?

Tracklist:

01 - Faith no More - Midlife Crisis
02 - Metallica - The Unforgiven
03 - Marcelo D2 - A procura da batida perfeita
04 - Beatles - Lucy In The Sky With Diamonds
05 - Deep Purple - Smoke On The Water
06 - Script - For the first time
07 - Nirvana - Endless Nameless
08 - Harvey Danger - Jack The Lion
09 - Arctic Monkeys - Do Me A Favour
10 - Shakira - Loca
11 - Seal - Get It Together
12 - Eric Clapton - How Long Blues
13 - Rihanna - S&M
14 - Luan Santana - Amar Não É Pecado
15 - Sublime - Smoke Two Joints
16 - John Mayer - Daughters
17 - Escape The Fate - Zombie Dance
18 - Belo - Momentos
19 - Forfun - Morada
20 - McFly - That´s The Truth
21 - Paralamas do Sucesso - O Beco
22 - Beethoven - Nona Sinfonia
23 - Pink - Fucking Perfect
24 - Rose Funeral - God's Hideous Creation

guitar hero restart


CLIQUE NO BOTÃOZINNNNNNNNNNN



Os piores nomes do Campeonato Brasileiro 2011 (Parte 1)

Neymar, Madson, Liédson e Fábio Junior são fichinha perto da maldade dos pais do nossos jogadores selecionados…prepare os olhos, podem sangrar:
Me chama de filho da puta, mas não me chama de Sosthenes!

segunda rima com bunda #1








QUINTA FEIRA DIA DE #FILMESeSÉRIES #1- a hora do pesadelo e lost

    Apartir de hoje, todas as quintas-feiras postarei comentários sobre filmes e séries que assisti durante a semana, fazendo uma resenha, dando nota e informações sobre o tal filme ou série.
     Eu havia comentado no twitter (@vinaobda) que falaria sobre 3 filmes , porem resolvi mudar isso para apenas 2 filmes por 2 motivos :
  >>> o post ficaria muito grande;
  >>> haja filme !!!
     Agora chega de apresentações e vamos aos filmes .
    Já que hoje é o primeiro dia de #FILMESeSÉRIES resolvi falar ( escrever ) sobre 1 série que é genial e um filme incrível também:
>> LOST ;
>>A HORA DO PESADELO (a nightmare on elm street).
_____________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________

Começando pelo…………
a nightmare on elm street
.
A Nightmare on Elm Street (em português seria  Pesadelo na Elm Street, mas como os caras que traduzem os nomes de filmes aqui no Brasil são completos idiotas ficou A hora do pesadelo) é um filme Estadunidense de 1984 , do gênero terror, dirigido e escrito por Wes Craven (gênio do  gênero na minha opinião ), foi o primeiro filme da franquia A Hora do Pesadelo. O filme apresenta John Saxon, Heather Langenkamp, Ronee Blakley, Amanda Wyss, Jsu Garcia, Robert Englund e Johnny Depp em sua estreia no cinema. A história se passa na cidade fictícia de Springwood, Ohio e o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy Krueger.
Wes Craven produziu A Nightmare on Elm Street com um orçamento estimado de apenas 1,8 milhão de dólares, investimento que o filme arrecadou na sua primeira semana de exibição nos cinemas. Ao todo, o filme conseguiu arrecadar 25,5 milhões de dólares nas bilheterias estadosunidenses . A Nightmare on Elm Street se tornou um dos filmes de terror mais populares do gênero e criou um dos vilões (Freddy Krueger) mais reconhecidos da história do cinema pois Craven  teve a idéia genial de usar os maiores medos de uma pessoas após assistir um filme de terror, que seria :
>>ter pesadelos ;
>>Morrer;   

 Com isso Wes Craven ( também diretor de Scream, Pânico aqui no Brasil )  criou um assassino  que entra no seus pesadelos, torna-se dono do mesmo, e te mata durante ele , sendo que já que Freddy é o dono, ele cria o que quiser dificultando a fuga da vitima .
 Essa idéia genial gerou vários filmes  ótimos para a franquia , mas os melhores são :


















.


>> o primeiro (1984)



>> o ultimo (2010)



NOTA:10  para o de 1984(é meu filme preferido)
NOTA:9  para o de 2010( por ter transformado o Freddy Krueger em um pedófilo e nao um assassino de crianças, mas o filme ganha pontos com seus momentos de tensão e fotografia incrivel  ) .
caso queira o filme me pessa no twitter







_____________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________






.
E agora a série ...


 .
LOST

Lost foi uma premiada série de televisão  também estadunidense de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.
A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.
 Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof e foi filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004.
  A série foi produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e foi exibida pela Rede ABC em seu país de origem.
Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005  e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.

Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuaria com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 121º episódio produzido em Maio de 2010. As três últimas temporadas consistiriam-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises. No entanto, devido à Greve dos roteiristas dos EUA, a quarta temporada foi encurtada para 14 episódios, incluindo o episódio final de três horas (exibido em diferentes noites para não colidir com os términos de temporadas de Ugly Betty e Grey's Anatomy). A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos e terminou no dia 29 de Maio de 2008. Uma outra consequência da greve foi a decisão da ABC de prolongar o final de duas temporadas de Lost, adicionando um décimo sétimo episódio de cada época restante.
Lost acabou em sua sexta temporada, contabilizando um total de 121 episódios, com seu último episódio exibido no dia 23 de maio de 2010. A sexta temporada teve 18 episódios.


    Essa série fez muita gente criar blogs, teorias, vídeos tentando desvendar os mistérios da trama toda.   
    Lost foi com toda certeza umas das ( se não A ) séries mais confusas de todas já feitas, porém tudo uma hora se encaixa e a cada mistério solucionado você fica mais chocado com a perfeição e com a filosofia envolvida.
    Para muitos a série é só uma história sobre sobreviventes de uma acidente aéreo .....ERRADO
    Na verdade é tudo simbólico sobre o homem ter que unir seus “pedaços “  que parecem que nunca perderam, mas os perdem...
   Jack ( personagem principal da série ) representa O HOMEM e o avião partido e as pessoas feridas e perdidas  são os PEDAÇOS dele mesmo que ele precisa juntar ( simbolicamente ) . 
   E a ILHA ???   A ilha é suaconsciência ... ( pararei por aqui porque isso viraria uma spoiler ).
   Filosófico de mais não?
você não viu nada ainda....PODE APOSTAR.
      está série foi muito importante para minha vida não só porque passei exatos 6 anos  louco para ver cada "PROXIMO EPISÓDIO" e sim pelo oque me ensinou ao longo da história.
.

NOTA:9 ( não darei nota maxima pela falta de qualidade na produção dos monstros " de fumaça" principalmente, mas por ser uma série com episódios semanais merece um desconto e por ter tão belos cenários  ).
 caso queira a série me pessa no twitter






.
_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________



.
   Espero que tenham gostado, não posso garantir quais serão os filmes ou séries que irei comentar. 
Se concorda ou não com minha opinião por favor comente e divulgue no twitter .
OBRIGADO.



.





#QURTAROCK #1 motorhead

   

...


Apartir de agora as quarta-feiras serão postados as melhores musicas de uma determinada banda, sua historia e integrantes entre outras informações interessantes.
  Hoje resolvi começar com o MOTORHEAD que é uma banda que tenho ouvido muito ultimamente e passei a gostar bastante .


_____________________
LEMMY IS GOD

O baixista Lemmy Kilmister começou na música ainda na década de 1960, como roadie da banda de Jimi Hendrix. A sua estreia profissional no meio artístico dar-se-ia com a banda de rock psicodélico Hawkwind que alcançou alguns hits na década de 1970.
Mais tarde Lemmy viria a ser despedido dos HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de drogas (na verdade se tratava de anfetamina). Lemmy não cruza os braços e decide então montar a sua própria banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para Motörhead (uma gíria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para os HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy Animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio.
O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1979, gerando o primeiro hit da banda, o cover "Louie Louie".
Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original.
Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell.

Lemmy ao vivo, 2005.
O baterista original Phil Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock 'n' Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mikkey Dee, baterista da banda de King Diamond.
Em 1992 lançaram March ör Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (Ex-Guns N' Roses) em diversas canções e uma parceria com Ozzy Osbourne na canção "Hellraiser" (também lançada por Ozzy no álbum No More Tears), presente no game Grand Theft Auto San Andreas e fartamente divulgada em rádios e MTV.
Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram.
Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser um trio.
O ano de 2000 é marcado pelo aniversário de 25 anos do Motörhead com um show na Brixton Academy, que vira álbum três anos depois. Em 2004, a banda grava o disco Inferno e segue em turnê pelo Reino Unido em parceria com o Sepultura. Um ano depois, o Motörhead ganha o Grammy na categoria Melhor Performance de Metal.
Nos anos seguintes o Motörhead grava mais três discos: “Kiss of Death” (2006), “Better Motörhead Than Dead: Live at Hammersmith” (2007) e “Motörizer” (2008).
A banda esteve presente no Rock in Rio, Lisboa em 30 de maio de 2010.
Como prometido aos fãs, em 2010 eles voltam aos estúdios e gravam mais um álbum: The Wörld Is Yours.


INTEGRANTES AO LONGO DO TEMPO







MELHORES MUSICAS ( MINHA OPNIÃO)

BE MY BABY












.
OVERKILL













.
LIVING IN THE PAST













.
TRIGGER








.
p.s. como citei acima essa seleção de musicas é na minha opnião...!



______________________________________

Espero que tenham gostado quarta que vem tem METALLICA.

Keeping Rock Alive



fonte=wikipedia e minha cachola!



.

esse eh macho

com um airbag desse eu ia querer bater o carro


as vacas abduzidas estão voltando

eee curiosidade maldita !^^

erro na foto do justin bieber

clique em "continue lendo " para ver qual é o tal erro.





AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 O santotedio voltouuuuuuuuuuuuuu




   O problema foi o seguinte, não sei se fui hackiado... mas quando tentava entrar na minha conta pra postar MERDAS não entrava e o site alegava que meu user ou o passaword estávam errados mesmo eu tento certeza que estávam certos ambos.
   Contatei a google  e eles demoraram algumas semanas pra me devolver a conta mais agora estou de volta...E CHEIOO DE MATERIAL PRA VOCÊS...................
  Obrigado por esperar.
atenciosamente,
  O humilde dono deste humilde blog...!!

MORTE DO BIN LADEN ( dinovo )

verdade pensei nisso

achamos o mestre

EITA PORRA #2

pra subir essa ladeira a pé precisa de equipamento de alpinisma zezão!

calorias no sexo

sacanagem deus

                     

trollada fail

se fuu nerdaooooo

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc