pinoquio punheteiro


por isso que ele queria ser um menino de verdade

moto foda

neandertalica

ivro didático na Escola de Rock:

Não sei vocês mas meus livros eram todos ilustrados.

como um macho faz a barba


Quem fez jura não deixar nenhum pelo encravado!

 

loiras na balada


Aquela mais ao fundo até tingiu o cabelo de castanho, mas não conseguiu enganar ninguém.


Leia mais em: ((( TRETA )))

challenge accepted


um gato latindo .....espera ai ... latindo!?

times paulistas e suas libertadores

SEGUNDA RIMA COM.......






minha vó dando mortal na piscina




é claro que não é minha vó.. .mas vale a pena ver ! 
huaeuhauha 
comentem

O troll mais roqueiro da historia


Porra Hetfield! Fica de trollagem com os malucos da segurança.



uma coisa que você nunca viu...


um pato usando uma papete do senninha .........
puta que pariu huaeuhuhaeuhaeuae

segurança em primeiro lugar



e bonus

namorada ROCKeira

Sinceridade é tudo...

... só que não precisa de tantos detalhes.
 uheauhaeuhaehuae

para melhorar qualquer segunda-feira

estou muito melhor agora!!!
 e você?

campanha anti preconceito ( #PRECONCEITONAO )

divulguem este post no twitter por favor ... por uma humanidade moderna e mais inteligente.
   O #SANTOTEDIO brinca muito com com as pessoas... sendo elas gays, lésbicas, pretas ou brancas, sem nenhum receio porque se tem uma coisa que tenho certeza nesse mundo louco é que mesmo sendo de aparência e cores diferentes, antes de tudo somos seres humanos inteligentes e capazes de reconhecer isso.




_________________________________________


comentem ai em baixo a respeito do assunto e me ajude a passar essa mensagem adiante por um mundo melhor para todos.

#FILMESeSÉRIES #4 - walking dead



The Walking Dead
Há alguns meses atrás, eu estava imaginando que só faltava um tipo de série para entrar para a minha lista, que fosse de zumbis. Até que um dia, me apresentaram a HQ do The Walking Dead;comecei a ler e não consegui mais parar! Com uma leitura boa e dinâmica, com desenhos bem feitos e uma característica sanguinária do autor. Uns dias depois de começar a ler os quadrinhos, descobri que o mesmo viraria série! Fui ao delírio ao saber disso, ficava  mais ansiosa a cada dia!
Antes da estréia do primeiro episódio na FOX, o mesmo ‘vazou’ na internet. Assisti e achei o máximo! Várias situações complicadas entre os personagens, pressão psicológica, sangue, bons efeitos e zumbis que não acabavam mais. Até que passou o primeiro episódio na TV, com cortes, mas não liguei, achei até que eles cortaram partes desnecessárias do que havia sido ‘vazado’.
No início da HQ, Rick (o policial) acorda do coma num hospital do interior dos Estados Unidos, sai do seu quarto sem saber o que está acontecendo, vê tudo destruído ao seu redor, todas as pessoas estavam sumidas e só se viam restos mortais ou resto de pessoas perambulando pelos corredores. Ao sair do hospital, encontra um pai com seu filho que o dão abrigo, comida e explicam o que está havendo na cidade. Rick logo se preocupa com sua esposa e filho. E assim começa a aventurasanguinária. No início da série o que muda é que começa com ele e seu amigo Shane conversando sobre a vida, tranquilamente, quando eles são chamados para cobrir um caso de roubo de carro. É quando Rick leva um tiro e fica desacordado e daí em diante começa a história de verdade.
Mas o perigo não está só em ter os zumbis por perto, os próprios sobreviventes podem, de uma hora pra outra, mudar a cabeça, porque não é fácil trocar um hábito seu, de ter TV, cerveja gelada na geladeira, uma cama confortável, comida fresquinha, por zumbis, chão para dormir e enlatados, e ainda conviver com pessoas que você nunca viu na vida, nem por obrigação, por sobrevivência. Com certeza, vai ter uma hora que você vai pirar, vai se esgotar de toda aquela situação, todas aquelas pessoas e querer se matar talvez.
Esta série para mim é a melhor de todos os tempos, ultrapassa qualquer outra série que eu simplesmente achava ótima. The Walking Dead é perfeita e a cada final de episódio solto um suspiro profundo como se eu estivesse saindo de um sonho ou pesadelo e caísse na real.

The Walking DeadThe Walking Dead




nota : 1000000 por enquanto porque a segunda temporada vem ai minha gente !!

zoe, guitarrista de 7 anos de idade

Por um momento fiquei desconfiado que fosse computação gráfica, como o viral do bebê guitarrista. Mas Zoe é mais uma das crianças de uma “Escola do Rock” de verdade, a ’Lets Play Rock! Ltd‘ na Inglaterra. Mais um de Zoe na continuação.
[via OPS]

frases do SLIPKNOT

Eu amo essa banda. Aqui vão algumas frases já ditas por eles:
“Tudo o que você está sentindo é tamporário”
(Corey Taylor)
 “Você não pode matar o que você não criou.”
(Slipknot)
“Sempre irão existir as máscaras na banda. Não quero que ninguém pense que um dia elas não estarão lá. Isso é algo próprio do Slipknot. Mas, em relação aos fatos, vai haver toda uma nova esfera. É um novo tempo, é um renascimento, e a verdade bíblica quase a chegar. Podem esperar muita coisa”
(Corey, pondo fim à especulação de que a banda não iria mais se mascarar após o lançamento do terceiro álbum)


 “Shawn tinha aquela máscara de palhaço já havia anos. Ele colocou a máscara num dia em que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então, ele começou a usar a máscara sempre. Depois, cada um da banda resolveu trazer a sua própria. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção… mas funcionou!”
(Mick)

 “Não estamos nos escondendo, nós realmente nos revelamos mais do que você pode imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio.”
(Corey Taylor)
“Não estamos nem aí para tentar ser uma espécie de “Kiss maluco”, onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. Não interessa como meu cabelo está ou como me pareço.
(Shawn Crahan)
 “A máscara não deixa que o oxigênio chegue até o meu cérebro. Tenho alucinações e vertigens a toda hora; não sei o que está havendo à minha volta. O público me ajuda com sua energia e me permite manter a linha.”
(Sid Wilson)
 “Geralmente, quando estamos seguindo para o palco, gostamos de mexer com o público. Quando as pessoas nos vêem chegando, todas saem da frente. Mas, às vezes, elas não saem…”
(Craig Jones)
“Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora, sou um retardado! Se sou tão psicótico…, e quanto aos outros?”
(James Root)
 “As máscaras nos mantêm no anonimato e afastam todos os clichês e os egos que envolvem um rockstar”
(Joey Jordison)
“Esta máscara reflete minha personalidade cômica. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca. Isso combina com a agressividade que criamos.”
(Chris Fehn)
  “O que não nos mata só nos faz mais fortes”
(Slipknot)
O que achou das frases? Conhece mais alguma citação de algum dos integrantes do Slip? Deixe a sua opinião.

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc