que avião lindo

espera ai ...... Qual avião você esta falando ?

pode isso arnaldo ? #2

verdade sobre neymar

como tem gente que acha isso feio ?





bom dia

bebe robo

AVISO

 Galera hoje os posts saem mais tarde porque hoje o trabalho está meio apertado!! até anoite 

com essa calor todo mundo está suando

pra alegrar sua tarde

bullying desde cedo

"eu fui planejada "                                                                                     "eu fui uma surpresa"

ôÔÔÔ DILIÇA

desabafo de leve #1 " POLITICOS "





    A cada eleição as pessoas mais otimistas vem acreditando que nosso próximo "líderes" farão o possível para melhorar a saúde, a educação, a estrutura física de nossa casa ( leia-se cidade, país ) ... mas isso não acontece e  nunca aconteceu.
    Mais buracos na rua do que asfalto, mais dinheiro nos bolsos dos políticos do que em investimentos para a nossa juventude e cada dia esse problema aumenta.
    E de que quem é a culpa de tudo isso ?
           Dos políticos ( não vamos generalizar )?
           De deus que quis que fosse assim?
   Não... é nossa. Nós colocamos pessoas que fazem sucesso pela sua " bunda ", pelas suas piadas ou por fazer uma propagandas politicas "DIFERENTES"; isso não pode acontecer, ao invés de rirmos com essas palhaçadas ( literalmente ) deveríamos exigir que nossos candidatos tenham escolaridade minima, que façam alguns testes pra poder concorrer ao cargo desejado, que se mostre capacitado, esforçado e motivado, do mesmo jeito que nos obrigam a prestar concursos para provar que somos os melhores para trabalha por menos de 1/10 do salário deles, por mais tempo e em condições que prefiro não citar.
     Como disse acima não queria generalizar, mas a porcentagem de políticos realmente honestos no senado e em nossas câmaras e prefeituras são baixíssimos comparada com a de corruptos e o fato de serem minoria os tornam sem voz, e uma hora eles têm que seguir as regras da maioria ou saem (nem sempre vivos).
     Aqui em marilia/ sp não é diferente .... toda véspera de eleição, quinas de calçadas são pintadas, ruas PRINCIPAIS são asfaltadas e construções que demorariam menos de um ano pra serem prontas são atrasadas por quatro anos  pra acabar perto das eleições para o eleitor não esquecer quem foi que construiu, uma quadra que demorou 4 anos para ser construida ( por exemplo ), tudo isso pra termos a pseudo-sensação de que foi feito algo significativo pra nossa cidade e o candidato ganhar mais votos para uma possível reeleição.
   Vamos acordar marilia, vamos acordar Brasil vocês não são obrigados a votar em qualquer um quando não houver um candidato que mereça seu voto pela competência e não pela quantidade de bebês beijados ....
   Então escolha bem seu candidato, estude o passado dele, veja e reveja seus projetos  porque é ele que vai decidir o futuro do nosso lar e cabe a nós o escolher  dedo.





MEU TWITTER
MEU FACEBOOK


comentem e de sua opnião sobre esse post, se gostou compartilhe com seus amigos ! obrigado

que maldade !

EU TENTEI

fatos ocorridos que comprovam que sua vida não é uma merda

calma.. eu posso explicar !






uhehueahuaehu!



divulgue e comente se gostou !

galera feliz...


...pronto??? ... agora sejam realistas !?

camaleão assustado com o iphone


cara .. eu conheço gente que se assusta assim com tecnologia também...


 Minha vó até hoje acha que o computador só funciona por causa das forças do diabo! ( true story )
huhuaeuhaeuhaeuhaeu






se gostou comente e divulgue ! 

segunda rima com BUNDA







Segunda-feira nãoooooooo!!!!!!!!

   Aaaaa nãooo! porque existe as segundas-feiras?  Teoria minha, a semana deveria começar na terça e a segunda fazer parte do fim de semana.
   O problema é que assim estragaria a terça-feira ( :S )....
   Quer saber ? Vou pensar positivo...
faltam apenas 4 dias pra sexta feira !
VAMOS AOS POSTS ....

aaaaa gostaria de agradecer a vocês "leitores" desta " birosca" , semana passada foi o santotedio teve o maior numero de visitas de todo sua existência e queria agradecer vocês por isso !



velho isso não existe

santa bunda batman #1





+18




noticias que mudarão seu dia #1

enquanto isso na ru.....BRASIL ?

HOJE É SEXTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pela primeira vez o RESTART de deixou feliz




Crise na família Restart!
A banda dos adolescentes coloridos Pelanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas está perto do fim. Pelo menos é o que afirma o blog Pronto Falei.
Apesar das aparências, o quarteto fantástico está dividido em duas duplaS: Pelanza e Thomas x Pedro Lucas e Koba. Tudo é motivo de briga, desde as roupas (eu super discutiria por causa das roupas) e as músicas até a rotina. Só estão juntos ainda por causa do contrato, que prevê uma multa gigante caso ocorra uma separação.

Lagriminhas coloridas rolando pelas faces Brasil afora? Lógico! Mas de felicidade, claro.
Finalmente Restart voltará a ser só um botão nos jogos de videogame.
........................................................................................................................................................................................................................



minha reação 

rock vs ( oque é isso mesmo ? )

Qual é sua escolha ?

true story

aaaaaaaaaccccccccccccccccccddddddddddddddddddddddccccccccccccccccccccccc

kirk fazendo merda ...



e você achava que OUVIR metallica no banheiro era estranho
jieauheauhaeuhae

o capitão esta perdido

maneira certa de pedir dinheiro

primeiro encontro perfeito




Vem bitch, temos muito a fazer! eiuaeheiauhIHEIUHAEIUaeiheiuaehUAEHIAUEHAEI

isso não é um anus...

.




...É UM "SÉCULUS" 







MEU DEUS

sexta está chegando...



" aquela felicidade em saber "

tente ler oque está escrito no shorts



"QUE SHORTS ?"

danza kuduro paródio

ronaldinho fazendo ronaldisse

" Pode isso Arnaldo ?"

Rede Globo confessa ter ajudado Collor a se eleger

Ah, o tempo é senhor da razão. Se ainda havia alguma dúvida, acabou: A TV Globo conspirou contra a democracia, atentou contra os ideais republicanos, traiu sua audiência, manipulou imagens e ajudou a eleger o pior presidente da história deste País, Fernando Collor de Mello.
Fossemos uma nação honrada, com leis a serem respeitadas, tivéssemos uma Justiça para todos, a emissora da família Marinho deveria perder a concessão pública que a autoriza a manter uma emissora de TV.
E a confissão de culpa foi veiculada na Globo News. Com desfaçatez que beira o insulto, o então todo poderoso José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o famigerado Boni, admitiu, em entrevista a Geneton Moraes Neto, que, sim, a Globo ajudou a praticar a maior fraude eleitoral da história do Brasil.
Boni, sempre na primeira pessoa do plural, confessa que, durante o escabroso debate eleitoral com Lula, em 1989, agiu como assessor político de Collor, compondo seu visual e tendo a brilhante ideia de colocar as famosas pastas empilhadas que fizeram a todos crer que ali havia volumosas denúncias contra o candidato do PT. Detalhe sórdido: as pastas estavam vazias.
Boni não tocou no assunto da criminosa edição do debate que iria ao ar no dia seguinte, no Jornal Nacional. Nem precisava. Chegamos a essa conclusão por mero raciocínio lógico. Todos sabem como aquelas imagens distorcidas foram determinantes para a vitória do presidente que viria a sofrer o primeiro processo de impeachment das democracias ocidentais. Agiram como sabotadores, terroristas das comunicações, para colocar no Palácio do Planalto o homem corrupto de que de lá seria expulso pelo povo, a pontapés.
Também não precisava falar mais do que isso, o bonachão cínico. Talvez no futuro seja obrigado a dizer, nas barras de algum improvável tribunal. Sugiro que lhe deem o privilégio da delação premiada, para que a verdade também atinja os poucos homens que estavam acima de Boni, entre eles Roberto Marinho.
Collor nega que recebeu ajuda. Também, pudera. Só faltava ele ser sincero uma vez na vida. Mas percebam o ato falho, em entrevista à Folha de S. Paulo: “Nunca pedi a ninguém para falar com o Boni, meu contato era direto com o doutor Roberto”. Ah, tá. Foi o chefão mesmo que o ajudou?
Já o atual diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, diz que toda essa sujeria “foi uma iniciativa do Boni, como cidadão, mesmo que com o consentimento de Roberto Marinho”. Hum? Se houve consentimento, como separar pessoa física de pessoa jurídica? Esse Kamel, é só apertar que entrega tudo…
Se alguém não julga sérias e estarrecedoras as declarações do ex-capo da rede Globo, merecia perder a cidadania brasileira e ser deportado para algum país árabe que ainda viva sob o jugo de uma ditadura moribunda. Ignorar a gravidade dessas confissões é abdicar da própria cidadania.
Com a palavra, o Ministério Público, o Congresso Nacional, o Ministério das Comunicações, o Supremo Tribunal Federal e todos os brasileiros que foram vítimas desse crime que quase destruiu nossa República

..............................


FONTE. R7 ( oque não é confiavel também mais resolvi postar porque nunca foi segredo isso que a rede globo faz ) 
p.s. Os outros meios de mídia não são santos ..#FIKDIK

vai encarar ?



pega ele Usain Bolt.


.

vadiagem do dia

Obama pondo a boca no trombone literalmente

Amor, eu escolho você ( wount )


você comeria ai ?

socego aparante 

"paz e amor , em todos os sentidos " 

imagina essa garota na tpm futuramente



" você disse que ainda nao é sexta ?"

ShareThis

 
SANTO TÉDIO © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc